Ordenação a Evangelista pela CIADESCP


O dia 6 de Julho de 2017 ficará marcado para sempre em meu coração. 
Neste dia fui ordenado Evangelista pela CIADESCP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná). Glória a Deus!

Agradeço a Deus em primeiro lugar, pois jamais fiz por merecer tudo o que Ele tem feito por mim. Tudo é pela graça e misericórdia dEle.

Agradeço ao meu pastor presidente, Pr. Sérgio Melfior, pois foi ele quem levou meu nome, me apresentou, depositou tamanha confiança em minha pessoa. Foi ele o canal que Deus usou para me entregar essa benção. Não tenho palavras para agradecer.

Agradeço a minha esposa Monique P.W. Carvalho e nosso filhinha Hellen C. Carvalho. Vocês são a alegria da minha vida, o amor maior do meu coração.

Agradeço a toda minha família: meus pais, Pr. Esequiel Carvalho e minha mãe Noeli de Oliveira Carvalho. Vocês são minha inspiração e referência. Aos meus irmãos e suas respectivas famílias: Júnior, Eliezer, Esdras e Elienai. Vocês meus amigos do peito, meus incentivadores. Amo vocês.

A todos os amigos, irmãos em Cristo e intercessores que tem nos abençoado de várias formas. Em nossa caminhada, vocês foram presentes de Deus para mim.


A Deus toda glória!

(Minha amada esposa, Monique)

(Nossa filhinha amada Hellen)

(Meu pastor, Sérgio Melfior - presidente da IEADJO e vice-presidente da CIADESCP)
Homem de Deus

(Meu irmão, Pr. Esdras Carvalho - pastor do setor 38 da IEADJO)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rm 12:1-2: Adoração, santidade e conhecimento de Deus

O Candelabro como símbolo do Espírito Santo e da Igreja (Éder Carvalho)

Entre Porcos e Cristo: Jesus e o Endemoninhado Gadareno