O CRISTO DA CRUZ


 

“De igual modo, os principais sacerdotes com os escribas, zombando, diziam entre si: — Salvou os outros, a si mesmo não pode salvar. Que o Cristo, o rei de Israel, desça agora da cruz para que vejamos e creiamos. Também os que com ele foram crucificados o insultavam.” (Marcos 15:31-32)


       O mundo é contra a Páscoa, porque o mundo é contra a cruz.

As pessoas, e até mesmo os religiosos, conforme vimos no texto, querem um “cristo” sem cruz. Um cristo que desça da cruz, certamente convencerá multidões e, acredite, existem muitos cristos sem cruz por aí , mas o nosso Cristo é o Cristo da cruz.

       O grão de trigo precisa morrer para depois produzir muitos frutos (Jo 12:24), e nós somos frutos deste grão que morreu na sexta-feira.

Então, sejamos gratos a Deus pelo Cristo da cruz, que nos amou na quinta-feira do Getsêmani, e nos amou ainda mais na sexta-feira da paixão.


(02/04/21, sexta-feira)

#sextafeiradapaixao #sextafeirasanto #pascoa

__________

Atenção: Este texto foi primeiramente compartilhado em áudio para os membros do meu canal de Telegram, onde eu envio, de segunda a sexta, um áudio por dia, os quais fazem parte da série "Um minuto com a Palavra".

Se você também quer receber esses áudios de breves reflexões bíblicas, entre para o canal. Ele é público e aberto a todos. Pesquise por Éder Carvalho no Telegram.

https://t.me/edercarvalhotelegram

https://linktree.com.br/new/edercarvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rm 12:1-2: Adoração, santidade e conhecimento de Deus

O Candelabro como símbolo do Espírito Santo e da Igreja (Éder Carvalho)

Entre Porcos e Cristo: Jesus e o Endemoninhado Gadareno