livro "QUANDO OS JUSTOS SÃO INJUSTIÇADOS: o caminho dos salvos em meio ao sofrimento" (Éder Carvalho)

 


Esse livro te ajuda a lidar com alguns dos DILEMAS mais INQUIETANTES da vida!

Por que Deus não responde certas orações?

Por que o milagre que eu tanto precisava nunca aconteceu?

Por que uma criança inocente nasce com uma deficiência física?

Por que o Senhor não muda a história da Igreja perseguida? Se os adoradores dEle estão sendo presos, torturados e mortos em outros países, POR QUE ELE NÃO FAZ NADA?


Livro Lançamento:

“QUANDO OS JUSTOS SÃO INJUSTIÇADOS: o caminho dos salvos em meio ao sofrimento” (Éder Carvalho)

COMPRE PELO E-MAIL: oficialedercarvalho@gmail.com (e encomende o seu falando diretamente com o autor)




Um resumo de cada um dos capítulos:

CAPÍTULOS 1 Os justos injustiçados da Bíblia O 1° capítulo do livro traz alguns exemplos bíblicos: Abel, José, Jó, Davi perseguido injustamente por Saul, e o perfeito exemplo, Jesus ⸺ o Justo justificador que sofreu a maior de todas as injustiças na cruz do calvário. Como eles reagiram ao sofrimento? O que podemos aprender com eles? 2 O poder do sofrimento Nesse capítulo fazemos uma exegese de Hebreus 10:32-39 e identificamos nessa passagem 5 benefícios do sofrimento na vida dos crentes da igreja primitiva. 3 A necessidade e o privilégio do sofrimento Nessas páginas recorremos ao Pr. John Piper para explanar melhor o significado da expressão bíblica “... o que resta das aflições de Cristo” (Cl 1:24), e qual a responsabilidade da igreja de todos os tempos diante desse princípio. 4 Sete atitudes de um justo injustiçado Como o título do capítulo deixa claro, explanamos biblicamente 7 atitudes que se esperam de um filho de Deus enquanto atravessa as provações e as crises da vida. 5 O propósito do sofrimento Citando o patriarca Jó, o psicólogo judeu Viktor Frankl, o apóstolo Paulo e a célebre compositora de hinos sacros Fanny Crosby, esse capítulo reflete não sobre o “porquê”, mas sobre o “propósito” do sofrimento. 6 Levanta-te e resplandece O último capítulo compartilha uma experiência pessoal que deixou profundas marcas em meu coração, e que lançará uma luz de esperança e uma palavra de fé a todos os leitores.

“QUANDO OS JUSTOS SÃO INJUSTIÇADOS” conta com um prefácio escrito pelo Pr. Sérgio Melfior, e outro escrito por minha mãe, Noeli de Oliveira Carvalho, que compartilha uma experiência inspiradora. Creio piamente que, ao longo dessas 143 páginas, sua reflexão será aguçada, seu coração será inspirado e sua fé será edificada.



Texto da contracapa:

“Quando os justos são injustiçados: o caminho dos salvos em meio ao sofrimento” é um livro cuja mensagem vem na contramão da Teologia da prosperidade, da Teologia coaching e do triunfalismo utópico. Precisamos nos desintoxicar do antropocentrismo seguindo a luz que as Escrituras lançam sobre o cominho dos justos, mesmo quando ele atravessa os vales de sofrimento e lágrimas.

Este livro ajudará o leitor a refletir sobre o propósito do sofrimento, o sentido da vida, e sobre como atravessar as crises de maneira realista e triunfante.

SOBRE O AUTOR

Éder Carvalho é formado em Letras Vernáculas pela UNOPAR, Bacharel Livre em Teologia, e Pós-Graduado em Aconselhamento Cristão pela Faculdade Teológica Refidim. Casado com Monique, pai da Hellen e do Nicolas, Éder é Ministro de Louvor e Pregador do Evangelho em tempo integral desde 2006. É pastor auxiliar voluntário ordenado pela CIADESCP e membro na IEADJO. __________

Encomende o seu exemplar pelo e-mail: oficialedercarvalho@gmail.com

O livro custa R$ 30,00 com frete grátis para todo Brasil. Ou adquira-o no formato ebook na Amazon (Kindle)

Ebook aqui


Deus te abençoe em Cristo Jesus. (Pr. Éder Carvalho)





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rm 12:1-2: Adoração, santidade e conhecimento de Deus

O Candelabro como símbolo do Espírito Santo e da Igreja (Éder Carvalho)

Entre Porcos e Cristo: Jesus e o Endemoninhado Gadareno