Google+ Followers

28 junho, 2011

30 anos de vida, 19 anos de fé! [testemunho]



1° de Julho de 1997

Eu estava em um envolvente sonho, um sonho mais real do que o normal.

De repente me vi em um rio negro e violento. Muitas pessoas estavam ali comigo. Este rio nos levava para um abismo, um buraco negro e assustador. Clamei pelo socorro do céu. Foi quando subitamente alguém me tirou desse rio e me pôs em terra firme. Dei alguns passos na direção contrária e avistei um lindo paraíso. Porém eu teria que passar por um caminho bastante desafiador para chegar a ele. Quando novamente olhei para o paraíso, acordei com aquela imagem inesquecível na mente. Fiquei tão admirado e pensativo por causa do sonho que até esqueci que aquela era a manhã do meu aniversário de 11 anos.

Então, meus pais - Pr. Esequiel Carvalho e Miss. Noeli de Oliveira Carvalho - vieram me dar os parabéns na cama. Depois que levantei, contei o sonho a eles, e meu pai, sabiamente, disse que neste sonho Deus estava me chamando para a conversão. Então ele me perguntou:

_Filho, você quer aceitar a Jesus como seu salvador?

Respondi:

_Pai, isso é tudo o que eu mais quero.

Dobrei meus joelhos, e no momento da oração senti como que um vento entrando em mim. Este vento começou a se mover muito rapidamente em meu interior, gerando-me uma alegria infinita e inexplicável. Pela primeira vez em minha vida eu chorei de alegria, o poder e a presença de Deus se manifestaram de forma real em meu coração. Naquela manhã eu nasci de novo, a manhã do meu aniversário de 11 anos. Foi o melhor presente que já ganhei em toda minha vida, a certeza da salvação e vida eterna.

Todos os anos, no dia 1° de Julho, eu comemoro o meu aniversário de nascimento e o aniversário do meu novo nascimento. A vida e a nova vida. Neste ano, 2016, completo 30 anos de vida e 19 anos de fé.

Oro para que Deus me use para salvar aquelas almas que estavam comigo naquele rio que nos levava para o inferno. O meu "sim" ao IDE de Cristo começou naquela manhã de 97, e esse IDE não tem mais volta. Não posso olhar para trás: o sal que esculpiu a mulher de Ló não é o mesmo sal que eu preciso ser para a terra.

Viverei minha vida para amar e servir a Deus, dia após dia, até o fim da jornada.




Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.” (Sl 90:12)

“Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil” em outro lugar (Sl 84.10)

“Este é o dia que o SENHOR fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele”. (Sl 118.24)

“Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”. (Fp 3.14)

“Olhando para Jesus, autor e consumador da  fé...”. (Hb 12.2)

“... Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus”. (Ap 2.7)

“Quando, porém, vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?”. (Lc 18.8)

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé . (2 Tm 4.7)


A todos, Graça e Paz!!!

Sinta-se a vontade para deixar um comentário 

2 comentários:

  1. Que testemunho tremendo... este é o nosso Deus! Que o Senhor Jesus continue te usando grandemente nas mãos d'Ele, para que possas levar o amor do Senhor as pessoas que ainda não tem e que nem mesmo O conhecem. Siga sempre em frente amado!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Fico muito feliz por seu comentário.
    Um incentivo que para mim tem grande valor. Obrigado! Deus abençoe!

    De seu irmão em Cristo, Éder Carvalho.

    ResponderExcluir